Páginas

Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Festas Nss

Oi amores! *-*

Acabei de ver mais uma coisa muito estranha:
         (Clique na imagem para ampliar)

Um monte de dolls não superstars dando festas, o fundo é diferente e eu fui procura em alguns sites para ver se tinha algum proxy para conseguir aquele fundo, e eu não achei!
Acho que o Stardoll, está começando a liberar coisas de superstars e royaltys, para os não superstars, como as maquiagens da natura faces (que por acaso agora são só para superstars), agora até as festas!

Não sei se o Stardoll que liberou, ou se os sortudos nao conseguiram um proxy ou outra coisa...

Beijoos, gabi_bieberzita 

2 comentários:

  1. Nossa esse stardoll ta ficando maluquinho, eu até tinha estranhado esses fundos estranhos. xD

    ResponderExcluir
  2. Sim eu tbm, mas depois eu fui procurar de novo e achei, dei uma festa naquele fundo e ganhei um vestido rosa kkk quanta coisa =)

    ResponderExcluir