Páginas

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pedido de Desculpas ...

Creio que tenho de pedir desculpas as minhas companheiras de Blog, estive muito ocupada essa ultima semana e, por isso, acabei na postando não blog, por falta de tempo.
Queria dizer agradecidamente pelo carinho com que fui recebida no Blog e Como as fofas blogers me trataram, posso dizer que estou muuuuuito feliz de estar com vocês este tempo todo, e dizer também que estarei abandonando o Blog, pois a falta de tempo é muita, muita mesmo!
Recebi um convite para participar de um Blog maior, quero dizer, mais divulgado, creio que para ele não vou ter que gastar muito tempo, no Stardoll Ville dediquei meus momentos livres para a divulgação do Blog, Creio que não deu certo.

Beijos as Garotas Stardollianas e As Minhas Queridas Companheiras de Blog.

Att: K.L.O.S.S. ARAMYNNA3321 ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário