Páginas

Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nossa gente, não é o máximo?


Ei gentee, fiquem de olho na nova Competição da Julia.Stardoll, é muito legal!

FESTA COM A JÚLIA!

Festa com a Júlia!
"Oi meninas!!!

Depois da última competição eu fiquei muito impressionada com a quantidade de transformações que eu recebi e o quão criativa vocês são!!

Aí resolvi fazer uma outra competição pra vocês, um pouco diferente!!

Desta vez é uma competição das suítes mais lindas com o tema FESTA!

Mande uma foto da sua suíte e as 10 vencedoras serão escolhidas para participar de uma FESTA COMIGO!!!!!

Isso mesmo, eu vou criar uma festa e as vencedoras escolhidas poderão participar, conversar comigo e tudo mais!!!!

Gostaram?
Nós vemos na festa!!!

Um super beijo,
Júlia! "


Caracaaas, eu vou correndo pra lá, beijinhoos ♥ K.L.O.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário